terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

5 peças by:capricho


Volta às aulas: 5 peças da moda college para você arrasar!

Dá sim para ir para a escola com muito estilo!
moda collegeFoto: Capricho/Dedoc
Jaqueta baseball, meia 7/8, oxford, saia plissada, bolsa- carteiro: elegemos cinco peças fofas da moda college para você arrasar ainda mais nesse segundo semestre!
1. Bolsa-carteiro
bolsa-carteiroAlexa Chung, Rosie Huntington-Whiteley e Keira Knightley - Fotos: Polyvore e Getty Images
Além lindo, esse acessório tipo pasta é ótimo para organizar os materiais, como folhas de fichário e cadernos, sem amassar nada. Também é a maneira mais prática de entrar na moda college se o uso de uniforme na sua escola for obrigatório!
2. Jaqueta baseball
jaqueta baseballLana del Rey, Rihanna e Elle Fanning - Fotos: Polyvore e Getty Images
Essa peça é linda e muito quentinha, aposta ideal para dias mais frios. Inspirada no universo das líderes de torcida, pode ser usada em um look mais básico com jeans ou mesmo dar um toque esportivo (e ousado) a um visual formal, composto por saia longa ou vestido!
3. Meia 7/8
meia 7/8Emma Stone, Blake Lively e Vanessa Hudgens - Fotos: Polyvore e Getty Images
O comprimento logo acima dos joelhos exige alguns cuidados: para alongar as pernas, combine a meia sempre com peças curtinhas - como minissaia ou shortinho - e aposte nos tons escuros, como preto, cinza-mescla ou chumbo.

4. Oxford
oxfordJessica Alba, Katy Perry e Olivia Palermo - Fotos: Polyvore e Getty Images
Sapato inspirado no guarda-roupa masculino, produz um visual equilibrado e lindo quando combinado com as meias 7/8. Invista no salto baixo para uma produção descontraída de dia a dia - combinando, por exemplo, com jeans de barra dobrada - e deixe o salto alto para a noite.

5. Saia plissada
saia plissadaHailee Steinfeld, Jaime King e Chloë Moretz - Fotos: Polyvore e Getty Images
Esse tecido todo amassadinho pode combinar com todos os estilos: as peças de couro ficam perfeitas em meninas de estilo glam e as de tecido leve são fofas para as meninas românticas!

E você, o que acha dessa moda college? Tem alguma peça preferida?
Nota da blogueira:
São peças para você arrasar,algumas só poderão ser utilizadas par colégios que permitem o uso de qualquer roupa, mais outra ( por exemplo:jaqueta de baseboll)podem ser utilizadas por cima do uniforme!
Amanda Prange

Nenhum comentário:

Postar um comentário